CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 10 de agosto de 2010

just another day

cara 4 meses depois
fim de período
todos aprovados, entre mortos e feridos
PERÍODO QUE VEM EU ESTUDO! (mais!)
eu juro!

saldo negativo: um assalto à mão armada, na esquina de casa: Adios câmera, celular, mp4, meus trabalhos da Ufam, meus cosméticos, mochila nova dos meus sonhos, presentes de niver dados pela minha irmã...


saldo positivo: matrícula efetivada, várias matérias reaproveitadas do meu falecido curso de música. q bom. história da arte I e II agora fazem parte do meu passado hehehe

by now, correr atrás de participar do ENEARTE! \o/

2 comentários:

Tatiana Chiba disse...

Laaaaaaara!
Te encontrei no mundo dos blogs.

Passa lá no meu www.so-um-trago.blogspot.com

=*

larabatera disse...

eh nois!